Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mesmo triste com derrota, Milton Cruz ressalta Náutico de cabeça erguida

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/05/2017 às 20:25
Cruz já foi técnico do Náutico e Figueirense. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Cruz já foi técnico do Náutico e Figueirense. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Mesmo com a semana difícil e admitindo a tristeza pela derrota do seu time para o Santa Cruz, na tarde deste sábado (6), o técnico Milton Cruz gostou da postura do Náutico em campo, com a cabeça erguida, segundo ele. Na sua opinião, as mudanças promovidas no segundo tempo ajudaram o Timbu a diminuir para 2x1 e podia até ter empatado o Clássico das Emoções, válido pela disputa do 3º lugar do Campeonato Pernambucano.

O treinador admitiu que sem Dudu, que solicitou a saída do clube durante a semana, o time teve dificuldades de criar. além dele, Giovanni deixou a equipe. Mas, afirmou que Maylson,um dos substitutos correspondeu às expectativas após tanto tempo sem ser titular. "Ele jogou na sua posição. Gosto de ter o jogador em sua posição. Cal (Rodrigues) foi sacrificado, jogando adiantado para fazer a função de Dudu", explicou Milton. Segundo ele, o garoto alvirrubro afirmou que já havia jogado dessa forma nas categorias de base.

LEIA MAIS:

Santa Cruz vence e sai na frente do Náutico na briga por vagas de 2018

Confira o Clássico das Emoções nas lentes da JC Imagem

Ouça a vitória do Santa Cruz sobre o Náutico nas ondas da Rádio Jornal

Ele aproveitou para agradecer o apoio dos poucos torcedores presentes no estádio. "É importante estar de cabeça erguida. O torcedor que veio e apoiou saiu aplaudindo. Os poucos que vieram realmente reconheceram o esforço do time", retribuiu o comandante timbu.

Para o jogo de volta contra o Santa Cruz, no dia 16 de maio, fora de casa, o técnico usa um rival como exemplo. O Sport saiu perdendo por 2x1 em casa para o mesmo adversário e reverteu o placar no Arruda. "Está em aberto ainda. Espero que a gente possa ter essa mesma sorte e a competência que o Sport teve contra eles", disse o alvirrubro. Agora, ele aguarda o retorno de Rodrigo Souza de lesão.

Antes desta partida, visando a nova semana, Milton Cruz espera conversar com os jogadores e trabalhar focado em começar o Campeonato Brasileiro da Série B bem. Ele pretende estudar o América-MG, adversário de sexta-feira (12). "É um time forte, concorrente a vaga para subir", destacou. O grupo alvirrubro se reapresenta na tarde de segunda-feira (8), no centro de treinamento do clube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias