Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Thomás diz que aceitou desculpas de Rithely e que não quer alimentar polêmicas

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 04/05/2017 às 18:18
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Envolvido diretamente no lance que iniciou a confusão no clássico entre Santa Cruz e Sport, nessa quarta-feira, no Arruda, o meia Thomás não quis alimentar muita polêmica. O jogador foi pisado pelo volante Rithely no segundo tempo e viu uma grande discussão entre tricolores e rubro-negros. No fim, o jogador do Leão foi expulso junto com o também volante Elicarlos. Apesar disso, o coral afirmou que aceitou na hora as desculpas de Rithely.

"Nem tinha visto que tinha jogador nosso machucado. Pegou em mim, ele pediu desculpas na hora e aceitei. Dentro de campo não estou focado em confusão. Meu negócio é jogar futebol. Estava ligado em empatar", disse o Thomás lembrando que a partida ainda estava 1x0 para o Sport. Ao fim do confronto, o Leão venceu por 2x0 e se classificou para a final do Nordestão.

LEIA MAIS:

> Súmula de Santa Cruz 0x2 Sport pode complicar para Rithely e o Santa Cruz

> Opinião: faltou pedir desculpas ao Santa Cruz, Sport

> Pitbull e Rithely pouco acrescentaram ao futebol com suas atitudes

O argumento de Thomás para relevar as polêmicas do clássico é que isso não acrescenta em nada aos jogadores, torcedores ou clubes. "Isso distancia os torcedores, pais de família e crianças do estádio. Mais bonito é o futebol dentro de campo com as duas equipes jogando bem. Isso que tem que ser valorizado", declarou.

Apesar do sentimento sereno, o meia do Santa Cruz não escondeu a tristeza com a eliminação do seu time da Copa do Nordeste. "Não vou ser hipócrita, a gente almejava a final do Nordestão. E vamos jogar o terceiro e quarto lugar no Pernambucano. Temos que encontrar motivação dentro. Somos profissionais e representamos um clube gigante", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias