Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Súmula de Santa Cruz 0x2 Sport pode complicar para Rithely e o Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 04/05/2017 às 17:47
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O árbitro Péricles Bassols, que mediou o jogo entre Santa Cruz e Sport nesta quarta-feira (3), no Arruda, pela semifinal da Copa do Nordeste, relatou duas ocorrências que podem prejudicar o volante rubro-negro Rithely e o próprio Tricolor. Ele aponta entrada em campo do camisa 21 leonino para comemorar o segundo gol e depois festejar a classificação com a torcida.

> Opinião: faltou pedir desculpas ao Santa Cruz, Sport

> Sport estuda efeito suspensivo para Rithely

> Sport e Bahia começam decisão de forma amistosa

> Pitbull e Rithely pouco acrescentaram 

> Sport ameniza declarações de Rithely

Sobre o Santa, ele conta que após a marcação do primeiro gol rubro-negro por Everton Felipe foram arremessados ao gramado um chinelo e duas latas de refrigerante. Os objetos foram recolhidos entregues ao quarto árbitro.

Aos 33´ minutos do segundo tempo de jogo, o sr. francisco rithely da silva sousa, de nª 21 da equipe do sport club do recife, que já havia sido expulso aos 26´minutos do segundo tempo, saiu do túnel do vestiário destinada a sua equipe e se dirigindo à torcida adversária, que se situava naquela arquibancada, balançou as genitálias. tal atitude causou um tumulto generalizado que culminou com 4 minutos de paralisação do jogo. cabe ainda ressaltar que ao final do jogo o jogador em questão invadiu novamente o campo, atravessando-o para comemorar com sua torcida do lado oposto.

O relato da atitude da torcida aconteceu aos 17 minutos do primeiro tempo:

Aos 17' minutos do 1º tempo de jogo, por ocasião do primeiro gol, o atleta número 97, autor do gol do Sport, Sr. Everton Felipe de Oliveira Silva, se dirige para a torcida adversária, situada no lado oposto às sociais e faz gestos provocativos que levam ao arremesso de um chinelo e duas latas de refrigerante fechadas e cheias. Tais objetos foram levados por mim, e entregues ao quarto árbitro para registro.

Vermelhos

As explicações dos vermelhos ele aponta Rithely, Vítor e Elicarlos por conduta violenta. Rithely por dar um pisão em Thomás, Vítor por entrada na perna de Ronaldo e Elicarlos por dar um tapa em Rithely. Wellington Cézar foi desqualificado por dar um pontapé com uso de força excessiva e Evandro por xingar os rivais e os chamar para a briga.

Foto: Reprodução. Foto: Reprodução.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias