Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport ameniza provocação de Rithely, mas garante que jogador será orientado

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 04/05/2017 às 10:48
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

O vice-presidente do Sport, Gustavo Dubeux, amenizou as provocações do volante Rithely após a vitória por 2x0 contra o Santa Cruz, no Arruda, que garantiu a classificação para a final da Copa do Nordeste deste ano. O atleta usou as redes sociais para provocar o tricolor Pitbull e chamou o Arruda de 'chiqueiro'.

LEIA MAIS:

> Para final do Estadual, FPF tenta adiar decisão do Nordestão

> Técnico elogia André e espera que “abra a porteira” de gols

> Rithely provoca Santa Cruz e Sport deve se posicionar nesta quinta

> Confira como foi Santa Cruz 0x2 Sport nas lentes da JC Imagem

> Técnico do Sport vê jogo perfeito e diz que confusão foi provocada pelo Santa

Dubeux atribuiu a atitude a um desabafo do jogador, mas afirmou que o atleta será orientado. "Evidente que vamos orientar para que ele não repita, porque não é bom para um atleta profissional. Mas ele não desrespeitou a instituição, foi um desabafo de jogador para jogador", afirmou.

Ele também comentou a atitude de Halef Pitbull no primeiro jogo, de comemorar em cima do escudo do Sport. "O que foi feito [por Rithely] não tem nada a ver com o que aconteceu na Ilha do Retiro. Aquilo foi uma malandragem. Depois do jogo vieram me cobrar uma atitude do Sport, e eu respondi: ' a resposta vai vir dentro de campo'. E veio", reiterou Dubeux.

O Leão agora se prepara para enfrentar o Bahia na decisão do Nordestão. O volante Rithely desfalca o time nos dois jogos, por ter sido expulso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias