Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Em duas finais, Magrão pode se tornar o maior campeão da história do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 04/05/2017 às 14:22
Foto: Guga Matos/JC Imagem.
Foto: Guga Matos/JC Imagem.

Um dos objetivos do goleiro Magrão antes de se aposentar é conquistar, ao menos, mais dois títulos para se tornar o jogador com mais taças na história do Sport - atualmente o posto é do ex-atacante Leonardo, com nove. O camisa 1 já conta com oito - seis estaduais, uma Copa do Nordeste e uma Copa do Brasil. Como o Leão vai decidir o Pernambucano e o Nordestão, a marca pode ser atingida até antes de terminar o primeiro semestre do ano, caso se encontre uma data para a segunda partida final do Estadual. Na vitória sobre o Santa, que abriu essa possibilidade, ele viu seu time ser recompensado pela entrega dentro de campo.

"A gente mostrou uma superação muito grande, porque tinha que fazer uma diferença de dois gols e num clássico é sempre difícil, ainda mais jogando no Arruda. O time foi valente, consciente e, acima de tudo, não se desesperou", disse.

LEIA MAIS:

> Confira como foi Santa Cruz 0x2 Sport nas lentes da JC Imagem

> Técnico do Sport vê jogo perfeito e diz que confusão foi provocada pelo Santa

> Everton Felipe reitera seu amor pelo Sport

> André chora após o jogo e diz que nunca se escondeu

> Ouça os dois gols da vitória do Sport sobre o Santa Cruz

> Sem diferencial tático, Leão venceu com o coração em campo

Segundo ele, o primeiro gol, marcado aos 16 minutos do primeiro tempo foi fundamental para dar a tranquilidade necessária para o time seguir buscando a vantagem maior sem deixar muitos espaços para o rival contra-atacar. A torcida também não ficou de fora da análise do goleiro, que espera o mesmo apoio, principalmente no primeiro jogo decisivo contra o Bahia, na Ilha, provaelmente no dia 17.

"Espero que o torcedor siga nos apoiando. Tenho certeza que com o apoio deles nossa equipe fica muito mais forte".

Superação

O goleiro também falou sobre o atacante André, autor do gol da classificação e que passava por uma grande pressão pelos 11 jogos sem balançar as redes. Após a partida, o camisa 90 foi às lágrimas. "Nós, jogadores, temos problemas como todo mundo. Somos seres humanos e o André passava por uma situação complicada. Atacante vive de gol e a cobrança é grande num clube como o Sport".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias