Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Vitor encara jogo com o Salgueiro como um clássico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/04/2017 às 17:19
Foto: Guga Matos/JC Imagem.
Foto: Guga Matos/JC Imagem.

A dificuldade que o Salgueiro vem criando para os três times da capital desde 2011 é tão grande que o lateral-direito do Santa Cruz, Vítor, já encara o confronto com os sertanejos da mesma forma que enxerga um duelo com os tradicionais rivais Náutico e Sport. Para ele, o que vem fazendo o Carcará voar alto é a manutenção de uma base temporada a temporada.

"Sem dúvida que encaramos dessa forma, nos últimos anos o Salgueiro sempre esteve ali entre os melhores, inclusive na final (contra o Santa Cruz em 2015). Os jogadores se conhecem há muito tempo e não é à toa que terminaram em primeiro lugar. Do nosso lado há muito respeito e acredito que do lado deles também", pontuou.

> Para Gino, foco do Santa Cruz não deve ser o Salgueiro

> Técnico do Santa Cruz espera recorde de público neste sábado

Ele pôs na conta também o fator casa, que o Salgueiro sabe usar como ninguém. O calor, o gramado jogam sempre contra os visitantes. "Lá, poucos conseguem ganhar deles". Este ano o Santa conseguiu, embora tenha perdido no Arruda.

Por isso, o veterano dá a receita: entrega total. Atitude que, aliás, é intrínseca a esse grupo do Santa Cruz. Do contrário ele espera o Tricolor passando muito sufoco. Anulando as principais peças deles vamos ter sucesso. Todo mundo aqui está ciente do que vai enfrentar. Já vimos que a força deles é grande", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias