Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para Gino, foco do Santa Cruz não deve ser o Salgueiro

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/04/2017 às 11:22
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Por melhor que tenha sido a campanha do Salgueiro no Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano, o volante do Santa Cruz, Frederico Gino, acredita que a pressão sobre o Santa Cruz é maior e, por isso, os jogadores têm que manter mais o foco no que o Tricolor precisa fazer do que no adversário. Antes que alguém atire a primeira pedra ele faz elogios ao Carcará, mas lembra que o atual campeão, aliás bicampeão, é o time do Arruda.

"Vamos enfrentar um bom time que fez a primeira parte do campeonato muito bem, mas a gente tem que pensar em nós. Existe a pressão de um time grande sempre precisar jogar bem", explicou.

> Santa Cruz manterá bilheteria móvel para os próximos jogos

> Goleiro do Santa Cruz espera o Salgueiro mais retraído

Pressão, para ele, muito boa, que todo jogador gosta de sentir para dar um gás a mais quando pisa no gramado. "Sabemos disso mas esse tipo de pressão o jogador de futebol gosta". Assim como também gosta quando o estádio está cheio e o canto deságua das arquibancadas. "Outro dia a torcida começou a cantar forte. Pessoalmente gosto muito quando isso acontece, é uma grande força para o jogador", disse.

Ainda sem saber se será titular, Gino diz que está na briga. E uma briga que ele considera boa por ter como concorrentes jogadores de bom nível. David, Elicarlos e Wellington Cézar disputam com ele. "É uma disputa boa com David e Elicarlos, tem o Wellington, que está trabalhando bem. Temos que fazer cem por cento em todos os treinos e sempre mostrando ao Eutrópio que temos condições".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias