Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Sport vê semelhanças de Juninho com Gabriel Jesus

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/04/2017 às 8:13
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.

"Estou trabalhando forte, muito forte para as coisas acontecerem e estão acontecendo. Qualquer oportunidade, estou aí", disse o meia Juninho, ainda no gramado, logo após o fim de Sport 2x1 Joinville, placar construído com seu gol aos 38 minutos do segundo tempo.

Depois da chegada do técnico Ney Franco, o jogador ganhou posicionamento, oportunidades e, depois desta última investida, um tremendo elogio do comandante, que vê no camisa 37 algumas semelhanças com o atacante Gabriel Jesus, do Manchester City e da seleção brasileira, atualmente recuperando-se de uma fratura no dedo. "Claro que é sem comparação, mas ele me lembra o Gabriel Jesus, no estilo, na forma de jogar e no porte físico", explicou Ney.

> Ney Franco reconhece dificuldade e destaca trabalho dos reservas

> Torcedor do Sport explica como devolveu a camisa 

> Veja a galeria

> Ouça os gols da vitória do Sport

> Ney Franco quer kit completo para o torcedor que devolveu a camisa

Além disso, o jogador de 17 anos, tem mostrado estrela. Em outras duas oportunidades que foi acionado pelo comandante, marcou gol: na derrota para o Campinense por 3x1 pelas quartas de final da Copa do Nordeste e na vitória por 3x1 sobre o Central pelo Pernambucano. "Ele mostrou que tem estrela. Comigo, entrou e fez gol três vezes", lembrou.

Muito provavelmente pela mudança da função que o técnico deu ao garoto. Meia de origem, com Ney Franco Juninho atua no ataque. Nesta quarta, por exemplo, ocupou a faixa de campo do centroavante após entrar no lugar de André - normalmente quem assume esse posto nessa situação é Diego Souza. "Peguei ele na meia, mas acho que a posição dele é mais à frente. Ele entrou de centroavante", disse.

Apesar da empolgação e dos elogios, o treinador explicou que as oscilações podem acontecer como aconteceu com Fabrício, que, depois de três jogos caiu um pouco de rendimento contra o Joinviile. "Temos que tomar cuidado quando eles oscilarem. Mas é um jogador que está pedindo passagem e me parece que é mais um bom atleta que a base do Sport está tendo a competência de revelar".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias