Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Ney Franco reconhece dificuldade e ressalta trabalho do banco de reservas

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/04/2017 às 1:23
Ney Franco reconheceu a dificuldade criada pelo Joinville. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.
Ney Franco reconheceu a dificuldade criada pelo Joinville. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.

O técnico Ney Franco não fez rodeios. Admitiu que o Sport poderia ter se apresentado bem melhor e apontou os dez minutos finais como a síntese do que ele queria que seu time fizesse no jogo todo e ressaltou o trabalho dos jogadores que entraram no segundo tempo, principalmente Reinaldo Lenis e o garoto Juninho. Por fim, avisou que para sair de Santa Catarina com a vaga vai ter que jogar mais.

"Foi muito difícil. O Joinville veio com uma proposta de meio de campo para cadenciar o jogo com Lúcio Flávio e o Tinga. Em alguns momentos chegou a dominar o meio. No segundo tempo a nossa equipe cresceu um pouco principalmente depois das alterações. Neutralizou o lado esquerdo deles e com Juninho e Lenis fazendo as trocas deu o abafa. Os dez minutos finais foram como a gente gostaria de ter feito o jogo todo", pontuou.

> Torcedor do Sport explica como devolveu a camisa 

> Veja a galeria

> Ouça os gols da vitória do Sport

> Ney Franco quer kit completo para o torcedor que devolveu a camisa

O desgaste dos jogos decisivos contra Campinense e Danubio, esses com o campo um pouco pesado também entraram na conta da dificuldade, segundo o volante Rithely. Para ele a vitória poderia ter sido melhor, mas só fato de levar a vantagem para a casa do adversário já compensa. "Poderia ter sido melhor, mas vitória é sempre vitória. Às vezes o torcedor quer um placar mais elástico mas tem que entender que o jogador não é de ferro. A gente vem de quatro jogos bem cansativos e com campo pesado", pontuou.

Ney Franco concorda que o campo impõe um esforço a mais para os atletas, mas não colocou esse ponto como o principal para o jogo que o Sport deixou de fazer. Ele até brincou que todos os jogos sob seu comando na Ilha do Retiro tiveram chuva. "Acho que eu trouxe a chuva. Mas são situações que temos que passar por cima, não vamos transferir responsabilidade, pois outros times estão na mesma condição que a gente de jogar domingo e mei de semana. Faltou ajuste nosso e acerto na marcação", arrematou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias