Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ney Franco ressalta rivalidade e evita escolher adversário para o Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/04/2017 às 10:44
Ney também ressaltou que vai observar Santa Cruz, adversário no Nordestão. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Ney também ressaltou que vai observar Santa Cruz, adversário no Nordestão. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Nesta segunda-feira (10), Santa Cruz e Náutico definem os adversários de Salgueiro, líder do Hexagonal do Título, e Sport, 3º colocado, independente do resultado. O clássico também revela quem vai enfrentar o Leão na semifinal do Campeonato Pernambucano. O técnico Ney Franco não escolhe adversário.

"É uma situação que você não pode escolher adversário. As duas equipes, tanto Náutico como Santa Cruz, são tradicionais do futebol, duas parelhas a nossa equipe, tem rivalidade", reforçou Ney Franco. Evitando apontar quem preferia ter pela frente, o treinador garantiu que vai assistir ao jogo para estudar as equipes.

LEIA MAIS:

“A equipe tem potencial melhor do que jogou”, diz técnico do Sport

Em jogo sonolento, Sport bate Central no Arruda e garante clássico

Confira os gols da vitória do Sport nas ondas da Rádio Jornal

Enquanto assiste ao jogo pensando na próxima fase do Pernambucano, o técnico do Sport já aproveita para observar o Santa Cruz. O Leão já tem jogos contra o Tricolor pela semifinal Copa do Nordeste, nos dias 26 e 30 de abril. "Eu acho que quatro confrontos seguidos com a mesma equipe faz conhecer melhor o adversário, depois de dois jogos, e ele te estuda bem também", destacou Ney Franco.

Se o Tricolor ficar em 2º no hexagonal do Estadual, enfrentará o Rubro-negro em mais dois confrontos. "E, se der Náutico, é um estudo dobrado, porque temos a responsabilidade de estudar não só o Santa, como o Náutico também. Como treinador, não tenho preferência por adversário. Tenho que me preocupar com a armação da minha equipe, porque independente do adversário que sair para a semifinal, vai ser difícil", pontuou o técnico.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias