Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Foi irresponsabilidade", diz técnico do Salgueiro após fratura de Levi

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/04/2017 às 23:57
Levi fraturou a tíbia e deve ficar de 3 a 4 meses afastado. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Levi fraturou a tíbia e deve ficar de 3 a 4 meses afastado. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O atacante do Salgueiro Levi sofreu uma fratura na tíbia da perna esquerda no empate em 2x2 do Carcará com o Sport, na Ilha do Retiro, na noite desta segunda-feira (3). Ele machucou a perna em um lance com o atacante Wallace. O árbitro Gilberto Castro Júnior deu vermelho direto ao rubro-negro, mas FPF entendeu que o choque entre os atletas não era passível de expulsão. O técnico Evandro Guimarães classificou o lance como irresponsabilidade do jogador do Leão.

"Isso não foi acidente. Falei para ele que 'o colega vai ficar quase um ano fora do trabalho, da batalha, e você vai ficar aí trabalhando'. Foi irresponsabilidade do jogador do Sport. Não se faz isso com o colega de trabalho, não se machuca um colega de trabalho. Pode-se fazer uma falta, mas não quebrar uma perna", externou Evandro. O treinador ainda citou que estava preocupado com problemas de lesão, pois, por o adversário jogar com um time jovem, eles entrariam com vontade e "chegando de qualquer jeito".

LEIA MAIS:

Com sub-20 em campo, Sport empata com Salgueiro

Presidente do Sport critica arbitragem e pede árbitro de fora

Gilberto Castro Júnior é afastado do quadro de arbitragem da FPF

As visões no Salgueiro quanto ao acontecimento divergem. O zagueiro Ranieri isentou o rubro-negro Wallace da culpa no lance ocorrido na metade do segundo tempo da partida. "Na minha opinião, o jogador do Sport não tinha a intenção de machucar. Não acredito que o ser humano tenha essa capacidade", disse o atleta do Carcará.

Logo após a lesão, Levi foi levado da Ilha do Retiro para a UPA dos Torrões. Nesta terça-feira (4), o jogador de 26 anos deve passar por cirurgia. A previsão inicial é de que ele fique de três a quatro meses afastado. Com o tempo de recuperação previsto, o atacante do Salgueiro deve voltar a jogar antes do fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série C. (Com informações da Rádio Jornal)

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias