Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com sub-20 em campo, Sport empata com Salgueiro

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/04/2017 às 21:59
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Com o time sub-20 em campo, o Sport empatou com o Salgueiro em 2x2, na noite desta segunda-feira (3), na Ilha do Retiro, pela 9ª rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. Querendo mostrar serviço e disposição, a garotada rubro-negra não se intimidou com o líder do campeonato. Os gols do Carcará foram marcados por João Victor, contra, no primeiro tempo, e Álvaro, no segundo. O Leão balançou as redes com Índio, na etapa inicial, e Fábio no segundo tempo.

O resultado deixa o líder Salgueiro com 20 pontos e não altera a sua colocação, visto que já garantiu a ponta da tabela e a disputa do segundo jogo das semifinais do Estadual no estádio Cornélio de Barros. O Sport tem agora 14 pontos, e sobe para o 2º lugar da tabela.

Na quinta-feira (6), o Sport volta a campo, desta vez pela Copa Sul-Americana, recebendo o uruguaio Danúbio, na Ilha do Retiro, às 19h15, com o time principal. O Salgueiro recebe o Belo Jardim na derradeira rodada do Hexagonal do Título, no domingo (9), às 16h. Já os meninos do sub-20 do Leão jogam na quarta-feira (5), pela Copa do Brasil da categoria, em casa, contra o Figueirense.

Presidente do Sport critica arbitragem e pede árbitro de fora

Gilberto Castro Júnior é afastado do quadro de arbitragem da FPF

“Foi irresponsabilidade”, diz técnico do Salgueiro após fratura de Levi

Ouça os gols de Sport e Salgueiro nas ondas da Rádio Jornal

GOL CONTRA

Antes do primeiro minuto de jogo, em ataque do Salgueiro, Valdeir sofreu falta do lado esquerdo da área do Sport. Marcos Tamandaré cobrou na área e o volante João Victor mandou para o gol com o ombro e abriu o placar, contra, antes do relógio marcar dois minutos de partida.

EMPATE

O gol do adversário, porém, não intimidou a garotada rubro-negra. Os jovens do sub-20 tentavam, mesmo perdendo a bola seguidamente para o Salgueiro. Aos 27 minutos, Fábio cobrou falta na intermediária. O zagueiro do Carcará Ranieri não conseguiu afastar e Índio empatou a partida para o Sport.

gol, gm, sport Foto: Guga Matos/JC Imagem

VIRADA

O Sport foi ao ataque e Juninho e Fábio, ambos já com jogos no time no principal, executaram a virada do Leão. Aos 13 minutos do segundo tempo, Juninho, autor do gol em Campina Grande, deu passe para Fábio na entrada da grande área. O garoto bateu firme para o gol de Mondragon e virou o placar na Ilha. Na comemoração, o garoto recebeu cartão amarelo por ter tirado a camisa.

NOVA IGUALDADE

A jogada começou em uma cobrança de lateral pela direita do Carcará. Toty cobrou e Willian Lira, mais a frente, entregou para Álvaro, que chutou para o gol. A bola bateu em Adryelson antes de entrar na meta de Mailson e empatar a partida para o Salgueiro e fechar o placar na igualdade.

VERMELHO

O atacante Wallace entrou em campo aos 15 minutos do segundo tempo. Com menos de 13 minutos jogando, o centroavante rubro-negro recebeu um cartão vermelho direto do árbitro Gilberto Castro Júnior, por um encontrão em Levi próximo ao círculo central. O jogador do Carcará foi substituído. Ele teve a perna esquerda imobilizada, com suspeita de fratura na tíbia, e levado ao hospital de ambulância.

FICHA DA PARTIDA - SPORT 2 x 2 SALGUEIRO

Sport: Mailson; Elias, Adryelson, Chico e Dayvid (Erick); Caio (Pedro Vítor), Alison (Wallace) e Fábio; Juninho, João Victor e Índio. Técnico: Júnior Câmara.

Salgueiro: Mondragon; Marcos Tamandaré (Jean), Ranieri, Luiz Eduardo e Daniel; Moreilândia (Álvaro), Rodolfo Potiguar, Valdeir e Toty; Willian Lira e Levi (Alexon). Técnico: Evandro Guimarães.

Hexagonal do Título (9ª rodada). Local: Ilha do Retiro, no Recife (PE). Árbitro: Gilberto Castro Júnior (CBF). Auxiliares: Albino Albert Junior (ESP - CBF) e Ricardo Chianca (CBF). Gols: João Victor (contra - Salgueiro), ao 1' do 1 T, Índio (Sport), aos 27' do 1T, Fábio (Sport), aos 13' do 2T, e Álvaro (Salgueiro), aos 24' do 2T. Cartões amarelos: João Victor (Sport), Daniel (Salgueiro), Alison (Sport), Ranieri (Salgueiro), Pedro Vítor (Sport) e Fábio (Sport). Cartão vermelho: Wallace (Sport). Público: 4.902. Renda: R$ 3.085.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias