Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Departamento médico do Náutico vai reavaliar Tiago Alves e Marco Antônio

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/03/2017 às 14:23
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Na tarde desta terça-feira (14) o zagueiro do Náutico Tiago Alves vai passar por exame de imagem para confirmar uma distensão muscular na coxa direita. Já o meia Marco Antônio será reavaliado pelo departamento médico do clube nesta quarta-feira (15), também por um problema na coxa. Os jogadores saíram de campo machucados no clássico do domingo (12), quando o Timbu venceu o Santa Cruz por 1x0.

O zagueiro tem o caso mais greve e deve desfalcar o Náutico no sábado (18), contra o Salgueiro, fora de casa, pela 7ª rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. Tiago sofreu uma lesão na posterior da coxa direita. “No exame físico aparenta ser uma distensão muscular, que só vamos confirmar no exame de imagem. Ele preocupa mais e provavelmente não terá condições de jogo”, disse o médico alvirrubro Marcelo Correia.

LEIA MAIS:

Julio Cesar lembra de conversas com Tiago Cardoso: “me pareceu feliz”

Náutico venderá antigas cadeiras dos Aflitos por R$ 600

Milton Cruz com problemas para encarar o Salgueiro

Já o meia Marco Antônio, segundo o médico, aparenta ter apenas uma contratura muscular. Ele vai realizar testes físicos para que seja avaliada a condição de jogo do capitão alvirrubro para a partida contra o Carcará. “Amanhã (quarta-feira) a gente deve ter uma definição quando fizer um trabalho de campo para saber se ele terá condições de jogo”, explicou Correia.

Além dos dois jogadores, o Náutico não conta com o volante Rodrigo Souza no jogo. O alvirrubro cumpre suspensão na partida da 7ª rodada do Estadual. Por outro lado, o técnico Milton Cruz terá os retornos de João Ananias e Maylson, para a posição. O primeiro não jogou no domingo por ter cumprido suspensão na Copa do Nordeste e o segundo recuperou condições de jogo após um desequilíbrio muscular.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias