Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Nirley destaca relação de Milton Cruz com os reservas: "trata todo mundo igual"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/03/2017 às 10:08
Treinador usou pelo menos quatro jogadores que não vinham atuando entre os titulares. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Treinador usou pelo menos quatro jogadores que não vinham atuando entre os titulares. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Dois empates e duas vitórias em clássicos. Esse é o retrospecto do técnico Milton Cruz desde que assumiu o Náutico. Além dos resultados, o futebol do Alvirrubro parece evoluir a cada rodada, e Nirley - autor do gol que garantiu a vitória do Timbu sobre o Santa Cruz na Arena de Pernambuco nesse domingo (12), pela 5º rodada da Copa do Nordeste - atribuiu a mudança ao comandante.

Segundo o zagueiro, a chegada de Milton junto aos resultados deu confiança à equipe. "Ele está fazendo um grande trabalho. É um cara dedicado e que trata todo mundo igual. Ele trouxe essa motivação que estávamos precisando", garantiu o jogador.

LEIA MAIS:

> Náutico e Sport mostraram evolução em vitórias

> Resumão: Como fica a última rodada da Copa do Nordeste?

> Nirley destaca relação de Milton Cruz com os reservas: “trata todo mundo igual”

> Técnico do Náutico destaca participação da base no elenco

Na última partida, Nirley veio do banco e precisou de menos de 15 segundos para fazer o seu gol. Mesmo sendo reserva, o atleta explicou como Milton motiva esses jogadores. "Ele está sempre batendo papo com os jogadores, brincando... Isso dá muita confiança para quem fica de fora. O Milton mostra que todo mundo é importante", elogiou.

Para conseguir a classificação, o Náutico agora precisa vencer o Uniclinic na última rodada, no Ceará, e torcer para a derrota do Santa Cruz, contra o Campinense no Arruda. Ainda assim, o Timbu precisa tirar o saldo de gols do rival, que hoje é de quatro. As duas partidas acontecem no dia 22 deste mês.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias