Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico ainda avalia classificação complicada: "Só milagre"

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 12/03/2017 às 19:32
Timbu encara o Sport no domingo. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Timbu encara o Sport no domingo. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Apesar da vitória do Náutico no clássico contra o Santa Cruz e da manutenção das chances de classificação na Copa do Nordeste, o técnico Milton Cruz avalia que ainda é difícil para o Timbu obter a vaga na próxima fase do regional. "Só um milagre para classificar na competição", disse o treinador na entrevista pós-jogo.

O comandante alvirrubro, contudo, afirmou que não vai faltar empenho por parte da equipe dele, até para não causar a sensação ruim de ver os adversários ajudarem e não contar com o próprio resultado. "Acho que temos que fazer o nosso trabalho primeiro. Vamos lutar até o fim para quem sabe se classificar. A esperança é a última que morre", afirmou Cruz.

LEIA MAIS:

> “Nunca imaginaria, nem em sonhos”, diz autor do gol do Náutico

> Confira a vitória do Náutico nas ondas da Rádio Jornal

> Confira o clássico entre Náutico e Santa Cruz nas lentes da JC Imagem

Com a vitória, o Náutico chegou aos sete pontos e ainda alimenta chances de classificação no Nordestão. Para isso, tem que vencer o Uniclinic na última rodada e torcer para uma vitória do Campinense, que visita o Santa Cruz no Arruda. Um empate classifica os corais. Mesmo assim, o Timbu pode não avançar porque depende dos outros grupos para conseguir ficar entre os três melhores segundos.

Sobre o clássico deste domingo, o técnico destacou a dedicação dos jogadores, principalmente os que entraram em campo no decorrer da partida, como o zagueiro Nirley, autor do gol da vitória no clássico. "Desde quando vim para ver o jogo, ainda sem ter acertado o contrato, vi que era um grupo bom com jogadores que queriam vencer. Está prazeroso poder trabalhar com esses atletas", declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias