Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Apesar de provocar, Everton Felipe sabe da responsabilidade em campo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/02/2017 às 10:07
Everton Felipe será titular diante do Sampaio Corrêa. Foto: André Nery/JC Imagem
Everton Felipe será titular diante do Sampaio Corrêa. Foto: André Nery/JC Imagem

O meia do Sport Everton Felipe já provocou o Santa Cruz antes do Clássico das Multidões e também já afirmou que, caso o Leão saia derrotado da partida, vai aguentar as brincadeiras dos adversários. Os jogadores do Santa Cruz minimizaram as declarações e prometeram a resposta em campo. É com isso que o meia se preocupa. Everton Felipe garantiu saber que precisa dar o resultado dentro das quatro linhas.

"A resposta que tenho, é como Julio Cesar e Elicarlos falaram, nós também vamos jogar. Por mais que eu brinque aqui, nada vai se resolver fora de campo. Se o Sport não jogar, não vai adiantar de nada", admitiu o rubro-negro, lembrando que nos 90 minutos de jogo, são 11 contra 11 para resolver a partida.

LEIA MAIS:

Everton Felipe destaca apoio dos mais experientes aos jovens do Sport

Sport é o clube nordestino mais popular nas redes sociais. Corinthians é o campeão nacional

Sport recebe 7 de Setembro na próxima quarta pela Copa do Brasil

As provocações, segundo ele, não passam disso. "As brincadeiras que tiro aqui não são para levar para o lado pessoal. Vai ser um clássico, é um jogo diferente", pontuou o meia.

Santa Cruz e Sport se enfrentam no sábado (18), às 16h30 no Arruda. A partida é válida pela 4ª rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. O Leão lidera a competição, com 7 pontos, enquanto o Tricolor é o 3º com 5 pontos conquistados.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias