O torcedor do Santa Cruz mais atento observou que o clube lançou recentemente a marca "Santa Forte", que tem como objetivo produzir materiais exclusivos para sócios. No último clássico contra o Náutico, no sábado, por exemplo, o técnico Vinícius Eutrópio usou uma camisa da marca. Apesar disso, a Santa Forte não vem com a intenção de ser uma fornecedora do futebol do clube.
"A Santa Forte faz linha exclusiva para sócios. Sei que ficou um pouco a confusão porque lançamos a camisa que poderia ser similar a de jogo. Mas temos contrato com a Penalty e não temos qualquer intenção de entrar no futebol", disse o diretor de marketing do clube, Dênis Vitor.
LEIA MAIS:
> História de Tiago Cardoso no Santa Cruz merecia mais respeito
> Vitória em clássico traz confiança que o Santa Cruz precisa
> Técnico do Santa Cruz diz que vitória não diminui necessidade de reforços
O dirigente ainda pontuou que não serão apenas camisa produzidas. Segundo Vitor, a marca produzirá outros objetos. "Não teremos produtos de baixa qualidade. Além disso, o preço será acessível", afirmou.
A ressalva, porém, é que é preciso ser sócio para adquirir os produtos. A ideia é valorizar o associado do clube com isso. "Alguns torcedores até reclamaram e talvez não tenham entendido essa nossa proposta, mas vamos vender só para sócios", declarou.
Além dos produtos, o sócio coral ainda poderá participar de outras ações do clube, como entrevistas com os jogadores, por exemplo. Isso já ocorreu no aniversário do clube, na última sexta-feira, quando um sócio apresentou o reforço Halef Pitbull.