Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Sport: Diego Souza diz que Fábio merecia marcar o gol

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/02/2017 às 18:40
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife.
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife.

Ainda no gramado, o meia Diego Souza confirmou que funciona como uma espécie de protetor - ou padrinho - dos jogadores que estão subindo das divisões de base do Sport. Se já consolidou uma relação estreita com Éverton Felipe, neste domingo (5) foi a vez de Fábio ganhar a bênção: um passe açucarado aos 49 minutos do segundo tempo que deu a vitória leonina sobre o Juazeirense, pela Copa do Nordeste.

> Sport arranca a vitória sobre o Juazeirense nos minutos finais

> Sport confirma a contratação de André

> André manda recado ao torcedor do Sport

> Torcida do Sport invade as redes sociais para comemorar a contratação de André

Ao descrever a jogada, o camisa 87 deixou claro que estava em ótimas condições de marcar quando recebeu de Rithely. "Se estivesse só com o goleiro teria feito (o gol), pois quando ameacei ele já tinha definido o lado", lembrou.

Mas percebeu a chegada do pupilo à sua direita e não pensou duas vezes antes de deixá-lo com o gol vazio à frente. "Fábio estava melhor colocado. É um menino batalhador, que tem esperado sua oportunidade e nada mais justo do que ele ganhar um presente desse", afirmou.

O autor do gol mal conseguia falar. "Ele me deu esse presente e estou feliz pela oportunidade. Foi um gol que valeu muito".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias