Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Neto Moura reconhece "estar devendo", mas garante empenho no Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 01/02/2017 às 9:07
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Titular nesta quinta-feira, contra o Salgueiro, pelo Pernambucano, o volante Neto Moura admite que está devendo um pouco no Sport. O jogador aponta que não vem entrando bem nos últimos jogos e que a torcida está pegando no pé com razão. No entanto, destaca que vai se empenhar para produzir um melhor futebol com a camisa rubro-negra.

"Eu estou devendo um pouco. Não estou entrando bem e errando alguns passes. Mas sigo trabalhando. Sou um cara tranquilo e vou seguir treinando", disse Neto em coletiva no centro de treinamento.

LEIA MAIS:

> De olho em substituto de David Neres, São Paulo tenta retorno de Rogério

> Rogério estabelece marca de 15 gols em 2017

> Mais da metade do elenco do Sport nasceu na região Nordeste

> Oportunidade de fazer testes é agora para o Sport

> Direção do Sport segue otimista com negociação de André

Na equipe profissional do Sport desde 2014, Neto Moura ainda não engrenou com a camisa leonina. Até teve bons momentos, como em 2015, quando fez 11 jogos como titular no Brasileirão, mas perdeu espaço. Com o técnico Daniel Paulista, porém, vem recebendo mais chances desde o fim do ano passado. Contra o Salgueiro, voltará a ser titular depois de quase 11 meses.

"A nossa vontade é grande. Estamos trabalhando e nos preparando para fazer um bom jogo. Começo de temporada é pesado, mas venho trabalhando. Sei que uma hora vou chegar e dar conta", comentou Neto.

O adversário, todavia, é complicado para o Sport. A última vitória no Cornélio de Barros, palco da partida, foi em 2015, justamente quando o Leão enviou uma equipe mista. Neto Moura entrou em campo e ajudou os rubro-negros a vencerem por 3x0. "Jogar em Salgueiro é muito difícil. Mas é se superar e jogar fechadinho. É ter calma para tocar a bola e quando tiver a chance, matar o jogo", declarou o volante.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias