publicidade
31/01/17
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

De olho em substituto de David Neres, São Paulo tenta retorno de Rogério

31 / jan
Publicado por Karoline Albuquerque em Instant Articles às 12:33

O São Paulo entrou em contato com o Sport para negociar o retorno do atacante Rogério ao tricolor paulista. Porém, o Leão não tem interesse em se desfazer do atleta. O jogador tem contrato de empréstimo com o clube rubro-negro até o o dia 31 de maio. Além disso, o documento dá uma opção de compra que o time pernambucano pretende exercer. O São Paulo vendeu o atacante David Neres e estuda alternativas para a posição.

De acordo com o diretor de futebol rubro-negro Rodrigo Barros, o tricolor paulista sondou o clube para comprar de volta os direitos de Rogério. O Leão tem 25% dos direitos econômicos do atacante. “O São Paulo fez uma proposta para abrir negociação de retorno de Rogério. Estamos analisando se é interessante financeiramente e esportivamente, mas estamos sem pressa, pois não temos a intenção de nos desfazer do atleta”, explicou o dirigente, em entrevista ao Blog do Torcedor.

LEIA MAIS:

Sport: Rogério estabelece marca de 15 gols em 2017

Mais da metade do elenco do Sport nasceu na região Nordeste

Maratona do Sport começa em Salgueiro e termina em Maceió

> Oportunidade de fazer testes é agora para o Sport

Ainda segundo Rodrigo Barros, o São Paulo não pode solicitar o retorno do atleta, por causa do contrato de empréstimo com o Sport válido até maio. “O Sport tem opção de compra que pretende exercer”, disse o diretor de futebol. O valor já é de conhecimento do clube. Sem revelar números, o Leão declarou, no dia 23 deste mês, que a quantia é compatível com o futebol do atacante.

Desde de junho de 2016 no Sport, Rogério já defendeu a camisa do time em 27 partidas na temporada passada, com oito gols, e em dois jogos oficiais este ano. Diante do Central, no último sábado (28), marcou o primeiro gol do ano. O atacante já traçou a meta de balançar as redes em 15 oportunidades, pelo menos, na temporada.


FECHAR