Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Não tem o que ouvir do Náutico; É medida de segurança", diz Evandro sobre mudança de jogo

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 30/01/2017 às 20:31
Foto: FPF-PE/Divulgação
Foto: FPF-PE/Divulgação

Procurado pelo Blog do Torcedor para se pronunciar sobre a posição do Náutico de não aceitar torcida única no duelo contra o Central, pelo Pernambucano, na próxima quarta-feira, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho foi taxativo: não há o que se discutir. Segundo ele, a mudança de local - da Ilha do Retiro para o Antônio Inácio, em Caruaru - é uma questão de segurança pública.

"Não importa se ele aceita ou não. É imposição que tem que ser cumprida. Não podemos ir contra a segurança pública", disse Evandro Carvalho.

O jogo entre Central e Náutico inicialmente seria no Lacerdão, mas por conta da qualidade do gramado, a FPF transferiu para a Ilha do Retiro. Só que a Polícia Militar de Pernambuco não autorizou dois jogos no Recife no mesmo dia, o Santa Cruz enfrenta o Belo Jardim no Arruda. Assim, a federação alterou o duelo para o Antônio Inácio, que vem sendo utilizado pelo Belo Jardim. A torcida única é medida de segurança já que o estádio não pode receber público acima de 5 mil torcedores. O Timbu não gostou nada da mudança e prometeu medidas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias