Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

FPF não consegue mudar jogo do Santa e altera local de Central x Náutico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 30/01/2017 às 19:58
Timbu irá jogar no Antônio Inácio. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Timbu irá jogar no Antônio Inácio. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Poucos minutos depois de cogitar mudar o jogo do Santa Cruz para quinta-feira, a Federação Pernambucana de Futebol voltou atrás e alterou o local de Náutico x Central. Antes marcado para a Ilha do Retiro, o jogo entre centralinos e alvirrubros mudou para o Antônio Inácio, em Caruaru, às 20h30. A partida terá torcida única.

A mudança ocorreu porque a Polícia Militar de Pernambuco não autorizou que houvesse duas partidas no Recife no mesmo dia. Como já havia o jogo entre Santa Cruz e Belo Jardim no Arruda, Central x Náutico, que já saiu do Lacerdão por conta do gramado, não poderia ser na Ilha.

LEIA MAIS:

> Náutico não aceita torcida única e diz que tomará providências

Um dos motivos para a não alteração do dia do jogo do Santa Cruz é que não seria possível empurrar o clássico contra o Náutico, válido pelo Nordestão, do sábado para o domingo. O Esporte Interativo, que transmite a competição, não cedeu. O duelo dos corais com o Calango ficou para 21h30.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias