Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

André: Sport atento com possível revanche do Corinthians por Rithely

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 27/01/2017 às 18:03
Torcida aguarda chegada do atacante com ansiedade. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Torcida aguarda chegada do atacante com ansiedade. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Apesar da direção do Sport não comentar o assunto André com maiores detalhes, o clube está atento para a movimentação do Corinthians caso os paulistas queiram realmente ser algum tipo de obstáculo para a contratação do atacante por parte do Leão, principalmente levando em conta uma possível revanche dos alvinegros por conta da não negociação de Rithely quando o Corinthians demonstrou interesse no volante rubro-negro.

Mas mesmo que haja esse tipo de sentimento em São Paulo, a postura na Ilha do Retiro é de parcimônia com relação ao assunto. O entendimento é que um bom diálogo pode resolver a situação, se de fato ela precisar ser resolvida. A ideia é não criar desgastes desnecessários, seja para o Sport, Sporting, Corinthians ou até mesmo para o próprio André.

LEIA MAIS:

> Ironia do destino: Sport abre o Estadual que desdenhou

> Técnico do Sport deixa assunto André para diretoria

> Atacante Leandro Pereira fora da estreia do Sport no Pernambucano

> Substituto de Leandro Pereira, Paulo Henrique ganha moral do técnico do Sport

Até que a situação tenha um desfecho, seja para o bem o para o mal, a diretoria vai permanecer cautelosa com relação ao tema André. A postura é para não criar uma pressão desnecessária que atrapalhe a negociação ou que gere um furor na torcida.

Neste momento, agir sem alarde é algo benéfico, e acertado, para os rubro-negros. Até porque se entende que o Sport não vai deixar de se classificar no Estadual ou Nordestão apenas porque André não está na equipe. Logo, ter o camisa 90 na Ilha não é uma questão de pressa, mas de bom diálogo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias