Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Em busca de um lateral-esquerdo, Náutico trabalha com dois nomes

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 15/01/2017 às 10:21
O técnico Dado Cavalcanti já admitiu a necessidade de um lateral-esquerdo. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
O técnico Dado Cavalcanti já admitiu a necessidade de um lateral-esquerdo. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Dois jogadores para uma vaga. O Náutico já deixou claro que para o início desta temporada busca apenas mais um lateral-esquerdo. Segundo o diretor de futebol, Eduardo Henriques, o clube tem dois atletas na mira e busca o quanto antes o acerto com um. A demora para o acerto é que ambos estão empregados e têm os direitos econômicos divididos. No momento, o Timbu tem três jogadores da base para a posição: João Paulo, Manoel e Igor Neves.

"Estamos há muito tempo atrás de um lateral-esquerdo, mas esse tempo vai valer a pena. Estamos conversando com dois jogadores, se um dos dois acertar com a gente vai suprir a nossa carência", afirmou o dirigente em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal. "A grande dificuldade é que eles estão empregados e a negociação envolve terceiros, empresários e clubes donos dos direitos econômicos deles", completou.

LEIA MAIS:

Náutico: Dado Cavalcanti realiza novo treino tático neste sábado

Jogo-treino do Náutico serve para Dado observar todas as variações

Náutico: Jefferson Renan vai jogar onde o técnico quiser

Contando com o lateral-esquerdo que ainda vai ser contratado, o Náutico vai fechar o primeiro ciclo de contratações com 35 jogadores no elenco. Henriques revelou que, após o acerto com um atleta para vestir a camisa seis, a cúpula do futebol alvirrubro vai ter uma conversa com o técnico Dado Cavalcanti para analisar a situação do elenco.

"Vamos avaliar com o Dado (Cavalcanti) após a chegada do lateral-esquerdo e assim pensar se permanece com a atual quantidade de jogadores, se empresta, o que fazer. Particularmente, vejo como um bom número, pois durante o ano são muito jogos e sabemos que as lesões acontecem no decorrer da temporada", finalizou o diretor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias