Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dudu ciente da responsabilidade do Náutico conquistar título em 2017

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 13/01/2017 às 11:30
Dudu foi expulso contra o Santa Cruz e não enfrenta o Central. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Dudu foi expulso contra o Santa Cruz e não enfrenta o Central. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Contratado pelo Náutico para esta temporada, o meia Dudu ainda não tem um mês com a camisa alvirrubra. Mesmo com o pouco tempo, ele sabe que o Timbu precisa conquistar um título neste ano. Segundo o jogador, ele, todos os outros dez reforços e os atletas que permaneceram na equipe sabem da necessidade do clube.

"É um desafio. Todos nós temos que saber da responsabilidade e ter uma cede de conquistar títulos. O Náutico está com esse jejum e cada um tenho que batalhar para quebrar essa marca", afirmou o meia.

LEIA MAIS:

Dado Cavalcanti foi decisivo para acerto entre meia Dudu e Náutico

Dado Cavalcanti realiza primeiro coletivo do Náutico em 2017

Sport e Náutico eliminados da Copa SP de Juniores

Dudu chegou ao Náutico por indicação do técnico Dado Cavalcanti. Os dois trabalharam juntos no Coritiba em 2011. Inclusive, o treinador ligou para o jogador e o empresário para ajudar no acerto com o Timbu. Em relação ao comandante alvirrubro, o meia só tem boas referências.

"O Dado (Cavalcanti) tem essa característica de conversar com os jogadores e perguntar a melhor forma de jogar dentro de campo para o atleta se sentir bem. Então ele (Dado Cavalcanti) prefere escutar cada um e escolher o que for melhor para os jogadores e clube", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias