Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dado Cavalcanti foi decisivo para acerto entre meia Dudu e Náutico

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 12/01/2017 às 19:56
Dudu estava no Fluminense, ams foi pouco aproveita por uma conta de uma lesão. Foto: Filipe Farias/JC
Dudu estava no Fluminense, ams foi pouco aproveita por uma conta de uma lesão. Foto: Filipe Farias/JC

O bom relacionamento entre o técnico Dado Cavalcanti e o meia Dudu ajudou no acerto com o Náutico. Ele foi apresentado oficialmente, nesta quinta-feira (12), no Centro de Treinamento Wilson Campos, na Guabiraba, como jogador alvirrubro e chega por empréstimo junto ao Fluminense até o final do ano. O novo reforço do Timbu revelou que o treinador ligou para ele e para o seu empresário e após o contato o acerto foi feito rapidamente.

"Quando o Dado (Cavalcanti) falou comigo e o meu empresário eu logo topei. Pela tradição que o clube tem e pela força. Então eu vi como uma oportunidade de retomar a minha confiança, pois quando sair do Coritiba para o Fluminense não consegui uma sequência por conta de uma lesão muscular", afirmou o meia.

Dudu ainda contou que estava com tanta vontade de voltar a jogar em alto nível que abriu mão de alguns dias de férias. Além da confiança em Dado Cavalcanti, o longo período do Náutico sem conquistar título serviu de estímulo para ele vestir rapidamente a camisa vermelha e branca.

"Quando ele (Dado Cavalcanti) me ligou, eu ainda tinha uns dez dias de férias pelo Fluminense, perguntou se eu queria defender o Náutico. Também falou sobre a sede de títulos do Náutico. E isso casou com o meu sentimento para a carreira", disse o jogador. "É um treinador (Dado Cavalcanti) inteligente, que tem bons trabalhos. Como não joguei tanto lá no Rio de Janeiro, abri mão desse período de descanso com a família, pois estava com muita vontade de jogar", completou.

LEIA MAIS:

Dado Cavalcanti realiza primeiro coletivo do Náutico em 2017

Sport e Náutico eliminados da Copa SP de Juniores

Náutico: Cal e Marco Antônio cobram faltas antes do treino desta quinta-feira

O técnico Dado Cavalcanti comandou o primeiro treino tático com o elenco do Náutico, nesta quinta-feira, no Centro de Treinamento Wilson Campos, na Guabiraba. Mesmo o treinador fazendo muitos testes, o meia Dudu participou da movimentação no time titular. "Sou um meia de ligação, que jogo pela ponta. Fiz essa posição com o Dado (Cavalcanti) no Coritiba", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias