Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Páscoa diz que se fizer gol no Sport pelo Náutico vai comemorar: "Sou profissional"

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 10/01/2017 às 18:48
Páscoa foi campeão Pernambucano e do Nordestão pelo Sport em 2014. Foto: João Victor Amorim/Rádio Jornal
Páscoa foi campeão Pernambucano e do Nordestão pelo Sport em 2014. Foto: João Victor Amorim/Rádio Jornal

O zagueiro Ewerton Páscoa foi apresentado oficialmente como jogador do Náutico, nesta segunda-feira (9), no Centro de Treinamento Wilson Campos, na Guabiraba. Questionado sobre qual vai ser a reação caso marque um gol no Sport, clube que defendeu em 2014 e 2015, ele frisou que é profissional e vai comemorar. Além disso, o defensor pontuou que atualmente está em um momento na carreira melhor do que quando passou pelo Recife na primeira oportunidade.

"Sou um profissional. Vou correr para quem está me pagando e o meu melhor dentro de campo vai para quem está me pagando. Comigo não tem isso de fazer gol contra o ex-clube e não comemorar. Vou comemorar da melhor forma possível. Sou um atleta profissional. Quando eu estava lá do outro lado dei o meu melhor e agora darei melhor ainda. Me vejo em melhores condições, uma versão melhorada e certeza de que darei alegria ao Náutico", afirmou o novo zagueiro do Timbu.

LEIA MAIS:

Náutico: contrato de Anselmo e renovação de Jefferson Nem no BID

Se tivesse recursos, Aflitos estaria pronto em 8 meses

Remanescente do último título do Náutico, meia quer ser campeão em 2017

Páscoa foi campeão em 2014 pelo Sport do Pernambucano e Nordestão. Agora, vestindo a camisa do Náutico, ele espera ter ainda mais conquistas. Segundo o zagueiro, 2017 tem tudo para ser a melhor temporada da carreira e o seu desejo é ficar marcado positivamente no clube alvirrubro.

"Tenho uma ansiedade muito grande de fazer história no Náutico. Fiz no Sport conquistando o Pernambucano e Nordestão e quero fazer uma bem maior agora. Chego com fome e sede de títulos. Não venho apenas para jogar. Estou com uma expectativa de fazer o melhor ano da minha carreira. A ansiedade já está grande para a estreia", finalizou o defensor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias