Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport espera que Rodney Wallace se reapresente ou explique ausência

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/01/2017 às 14:02
Rodney Wallace chegou ao Sport no mês de abril do ano passado. Foto: JC Imagem
Rodney Wallace chegou ao Sport no mês de abril do ano passado. Foto: JC Imagem

As opções do meia-atacante Rodney Wallace com o Sport são se reapresentar na tarde desta segunda-feira (9) no centro de treinamento do clube para iniciar a pré-temporada ou dar uma boa explicação para sua ausência. Querendo deixar o Recife, o costarriquenho precisa indenizar o Leão para sair do clube.

"A situação é muito simples. Ele é atleta do clube e tem contrato até o final do ano. Ponto. A gente espera que ele se reapresente e, caso ele não se reapresente, ele apresente um motivo plausível para não ter se apresentado", disse o diretor de futebol rubro-negro Rodrigo Barros. O jogador se reuniu no final do ano passado com o presidente Arnaldo Barros. A esposa do atleta não se adaptou à cidade.

LEIA MAIS:

Marquinhos, primeiro reforço do Sport, chega ao Recife

Mesmo sem acordo com Palmeiras por Samuel Xavier, Sport busca Allione

Volante Rithely renova até 2022 com o Sport

No clube desde abril de 2016, Rodney Wallace tem contrato com o Sport até o final de 2017. "Se nenhuma dessas duas coisas acontecerem, a gente vai fazer uma reunião e vai deliberar qual caminho vai ser tomado. Na minha concepção, todo o possível para que o Sport seja ressarcido do investimento que fez",  pontuou o dirigente do Leão.

O meia de 28 anos, nascido na Costa Rica, foi criado nos Estados Unidos. Na carreira, tem passagem rápida pelo Arouca, de Portugal, antes de chegar ao Sport. O jogador passou mais tempo no Portland Timbers, time que disputa a Major League Soccer (MLS), campeonato norte-americano de futebol.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias