Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Renê merece mais do que deixar o Sport para um Inter na Série B

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 04/01/2017 às 9:02
Foto:  Sérgio Bernardo/JC Imagem
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem

Em outros tempos, o interesse do Internacional pelo lateral-esquerdo Renê deveria ser encarado como uma grande oportunidade para o jogador crescer e mostrar o seu futebol em outros mercados. Afinal, não é todo dia que há a oportunidade de se jogar em um clube campeão mundial e com tantas conquistas na sua história. Porém, o momento do Colorado não é de glória atualmente. O clube gaúcho vai disputar uma Série B e o atleta do Sport já chegou a um patamar em que o mercado da Série A ainda é prioridade.

Pela sua história de superação na Ilha do Retiro, de onde saiu do ostracismo para a condição de recordista de jogos seguidos no Brasileirão, Renê merece mais do que disputar a Série B, mesmo que pelo Internacional. Se for para deixar o Leão, que seja para um clube que esteja na elite nacional, pelo menos.

LEIA MAIS:

> No caminho da Chape, Túlio de Melo tentará achar futebol que não apareceu no Sport

> Mesmo que não vá para frente, proposta do Ajax já valoriza o Sport e Everton Felipe

> “Rithely é torcedor do Sport”, diz presidente rubro-negro

Mercado para isso Renê possui. Pode não ser o do começo de 2016, quando o São Paulo aparecia como destino provável, mas há ainda o entendimento de que o lateral leonino é um jogador regular, difícil de ser encontrado no Brasil. Logo,  se for para ele sair, que seja para ter um destaque maior do que na Ilha do Retiro. Claro que para isso não basta algum clube o procurar e Renê querer ir embora. O Sport também precisa aceitar a proposta.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias