Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

No caminho da Chape, Túlio de Melo tentará achar futebol que não apareceu no Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 03/01/2017 às 18:08
Atacante não emplacou sequência na Série A. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Atacante não emplacou sequência na Série A. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Sport não confirmou, mas o atacante Túlio de Melo está perto de ser o novo reforço da Chapecoense na atual temporada. Será o reencontro do jogador com o clube após um ano, o jogador esteve lá em 2015. Ele volta justamente no período de recuperação do clube catarinense, que sofreu com a tragédia aérea que matou 71 pessoas no caminho para a Colômbia, às vésperas da final da Copa Sul-Americana.

Só que o próprio Túlio precisará se recuperar. Na Ilha do Retiro, seu futebol foi apagado e ofuscado pelas lesões. O atacante nem chegou perto de ser o homem-gol que tanto o Leão precisava em 2016. Fez apenas 27 jogos no ano passado com sete gols. Um desempenho bem discreto.

LEIA MAIS:

> Mesmo que não vá para frente, proposta do Ajax já valoriza o Sport e Everton Felipe

> “Rithely é torcedor do Sport”, diz presidente rubro-negro

> Emprestado na última temporada, goleiro Saulo se despede do Sport

> Presidente do Sport reforça que Rodney Wallace só sai se ressarcir o clube

Na Chapecoense, contudo, ele encontrará um ambiente já conhecido, afinal já jogou por lá. Sem falar que terá a motivação de jogar uma Libertadores e a de entrar para a história do clube neste processo de reconstrução. Claro que não vai ser o mesmo dos tempos que atuava na França, quando viveu uma fase mais artilheira, mas ainda assim poderá ser útil. Às vezes é preciso novos ares para reencontrar a melhor forma. O caso de Túlio é um desses.

A transferência também deve ser boa ao Sport, que diminui sua folha e abre espaço para outros atletas. Quem sabe não há melhor sorte no próximo atacante?

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias