Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico e Sport começam a Copinha perdendo de virada

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/01/2017 às 18:04
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife.
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife.

Náutico e Sport começaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior bem diferente do vizinho Santa Cruz. Os dois times perderam da mesma forma - de virada. No Estádio Prefeito Alberto Victolo, os timbus caíram por 2x1 frente ao Vila Nova, com o gol da derrota saindo nos acréscimos da segunda etapa. O jogo valeu pelo grupo 2. O Mirassol venceu o Tanabi na primeira partida por 1x0 e divide a liderança com os goianos com três pontos. Já os leoninos começaram em vantagem sobre o Batatais na cidade de Cravinhos, tomaram a virada, empataram novamente mas viram o ponto escorrer pelas mãos aos 46 do segundo tempo.

» Santa Cruz estreia com vitória na Copa São Paulo de Juniores

O início promissor do Náutico ficou para a primeira metade da partida. Aos 21 minutos, Ruan abriu o marcador usando a cabeça. E o 1x0 perdurou até os 45 minutos. Mas na volta para a etapa final, os alvirrubros entraram desligados e tomaram o empate aos três minutos. Marcos Paulo marcou de pênalti. O equilíbrio tomou conta do tempo inteiro até que aos 47 Juninho deu o golpe de misericórdia.

Os rubro-negros fizeram a festa primeiro aos 11 minutos com um gol contra de Igor Honorato, aos 11 minutos do primeiro tempo. Apenas dez minutos depois, Murilo deixou tudo igual para, aos 42, Igor Honorato fazer mais um. Desta vez a favor de sua equipe e decretar a virada. Veio o segundo tempo e o Sport apertou até conseguir o empate aos 20 minutos com Índio. Quando tudo caminhava para a igualdade, Vitor Bêagá marcou o gol da vitória do Batatais aos 46. No outro jogo do grupo 16, o Comercial venceu o Rio Claro por 1x0.

Na próxima rodada, o Sport tenta a reabilitação com o Rio Claro e o Náutico diante do Mirassol. Os dois jogos estão agendados para quinta-feira (5), às 15h (horário do Recife).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias