Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Daniel Paulista admite dificuldade contra Figueirense e enaltece confiança do Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 11/12/2016 às 20:16
Sport perdeu apenas uma partida na temporada. Foto: André Nery/JC Imagem
Sport perdeu apenas uma partida na temporada. Foto: André Nery/JC Imagem

O técnico Daniel Paulista reconheceu que o Sport não foi bem no primeiro tempo diante do Figueirense, neste domingo (11), na Ilha do Retiro, pela última rodada da Série A. Mesmo tendo boas oportunidades de abrir o placar, o treinador rubro-negros observou os seus comandados ansiosos para balançar a rede. Assim, após o fim da etapa inicial, o comandante revelou que acalmou os atletas e viu logo nos minutos seguintes o resultado.

"O primeiro foi muito difícil. O adversário teve uma postura bastante defensiva. Isso dificultou muito. Mesmo assim, a equipe tentou e teve alguns problemas normais. Criamos boas situações, mas não conseguimos concluir. No intervalo, procurei passar tranquilidade e confiança para ter um pouco mais de calma no momento da finalização", disse o técnico."Eles compreenderam muito bem. Tanto que o Rogério logo acertou um chute e isso nos deu tranquilidade para o restante da partida", completou.

LEIA MAIS:

Sport se livra da queda e ainda vai para a Sul-Americana

Artilheiro da Série A, Diego Souza agradece companheiros no Sport e quer curtir praia

Confira os gols do Sport nas Ondas da Rádio Jornal

Com gols de Diego Souza e Rogério, Sport vence Figueirense e permanece na Série A

Após deixar o Sport na 14ª colocação com 47 pontos e na Sul-Americana, Daniel Paulista se mostrou bastante aliviado. O técnico leonino frisou que acaba a temporada com a consciência limpa. "A sensação é de dever cumprido. Não só para mim, mas para os jogadores e todos que fazem o futebol do Sport. Tiramos uma tonelada das costas", finalizou o treinador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias