Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Não está descartada a possibilidade de João Paulo ficar", diz vice do Santa

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/12/2016 às 9:34
Jogador ainda é muito lembrado pela torcida do Santa Cruz. Foto: Santa Cruz/Divulgação
Jogador ainda é muito lembrado pela torcida do Santa Cruz. Foto: Santa Cruz/Divulgação

A situação do meia João Paulo junto ao Santa Cruz segue indefinida. De acordo com o vice-presidente do clube, Constantino Júnior, há a possibilidade do jogador permanecer no Arruda para a próxima temporada. Entretanto, a permanência do atleta, que é um dos pilares do time coral, depende das negociações envolvendo o meia com outros clubes irem por água abaixo. Para o dirigente, caso João Paulo fique no elenco, isso será importante, já que o jogador se credenciou para se tornar um dos ídolos da torcida tricolor.

"Com João, nada está certo ainda. Há sondagem do Botafogo e de alguns outros clubes também. Não está descartado que ele fique. A gente não descarta isso porque o clube precisa de ídolos e João se credenciou para isso. É importante esperar o mercado. Caso não seja sinalizado nada, ele permanece aqui porque vai buscar um tricampeonato do Pernambucano e um bi do Nordestão e será muito bem-vindo", afirmou.

LEIA MAIS:

>Derley diz que time deve manter a base para não ter dificuldade no início da temporada

>“O clube está perdendo um dos maiores ídolos da sua história”, disse Derley sobre Tiago Cardoso

>Sem Tiago Cardoso, Santa Cruz terá Miller no gol contra o São Paulo

Situação de Keno

Garantido no Palmeiras, Keno não deve render ao Santa Cruz tudo o que o torcedor, por exemplo, pode esperar. De acordo com Constantino Júnior, o clube ainda não sabe quanto lucrará com a ida do atacante para o alviverde. "Keno tem direito de imagem, já que o clube não investiu nisso. Ele tem direito a 30% do valor total da operação. Geralmente é colocado o valor global, das luvas, as comissões de agentes. Está sendo colocado na relação com o Palmeiras e São José. Esse vai ser o dividendo do Santa com relação a Keno. Está tudo sendo esclarecido para que o Santa venha a receber o que lhe é devido", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias