Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com viagem para Dubai, Grafite ainda é dúvida no time do Santa Cruz para domingo

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 06/12/2016 às 19:05
Atacante acertou seu retorno ao Arruda. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Atacante acertou seu retorno ao Arruda. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

O atacante Grafite pode ser mais uma ausência no time do Santa Cruz no domingo, dia do jogo contra o São Paulo, pela última rodada do Brasileirão. Com viagem para Dubai, na Ásia, o jogador pode desfalcar os corais junto com nomes como o goleiro Tiago Cardoso, o meia João Paulo e o atacante Keno.

O camisa 23, contudo, quer atuar contra os paulistas, até para não complicar ainda mais a montagem da equipe titular. O atacante está analisando o horário das passagens e pode mudar o dia da viagem.

LEIA MAIS:

> Derley diz que time deve manter a base para não ter dificuldade no início da temporada

> “O clube está perdendo um dos maiores ídolos da sua história”, disse Derley sobre Tiago Cardoso

> Sem Tiago Cardoso, Santa Cruz terá Miller no gol contra o São Paulo

> Volante Uillian Correia se despede do Santa Cruz

> Direção do Santa Cruz irá conversar com Tiago Cardoso sobre futuro

A viagem para Dubai ainda despertou especulações de que Grafite esteja analisando outros mercados para uma possível transferência em 2017. Segundo apuração do repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, o atacante se reuniu com o presidente Alírio para conversar sobre o futuro e foi levantada uma hipótese de transferência para o futebol asiático caso não haja um acordo para a redução salarial do jogador.

Lembrando que, caso entre em campo, Grafite poderá disputar a artilharia do Brasileirão. No momento ele tem 13 gols, um a menos do que o líder Fred, do Atlético-MG.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias