Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Durval diz ter ficado "p... da vida" com perda da titularidade no Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 07/12/2016 às 19:10
Zagueiro afirma que Sport está focado no Bahia, mesmo com atual retrospecto. Foto: JC Imagem
Zagueiro afirma que Sport está focado no Bahia, mesmo com atual retrospecto. Foto: JC Imagem

Falar de Durval no Sport é quase um sinônimo de conquistas. Em sete temporadas no Leão, o zagueiro acumulou títulos (cinco Pernambucanos, um Nordestão e uma Copa do Brasil) e idolatria. Em 2016, contudo, viveu algo novo na Ilha do Retiro. Foi para a reserva após má fase no time. Algo que deixou o defensor "p... da vida" segundo confirmou o próprio Durval.

"Sou um cara tranquilo, mas fiquei p...da vida. Respeito quem estava no comando e respeito agora. Infelizmente não me utilizaram, mas apareceu essa oportunidade na última rodada", disse o zagueiro fazendo referência ao jogo contra o Figueirense, no domingo, quando voltará a ser titular no lugar do suspenso Matheus Ferraz.

LEIA MAIS:

> Meia Everton Felipe convocado para a seleção sub-20

> Ingressos para Sport x Figueirense estão esgotados

> Para Rithely, torcida responderá aos atos do Sport em campo

> Sport precisa aproveitar chances de gol, afirma volante

Apesar da reserva, Durval acredita que poderá acrescentar muito ao elenco. Argumenta que a experiência joga a seu favor. "Posso contribuir não só com o futebol, mas com experiência. Posso contribuir e orientar os outros jogadores para que a gente não tenha pressa nem ansiedade. Temos que ter frieza na hora de fazer o gol", afirmou.

E o zagueiro não esconde a ansiedade para o duelo contra o Figueira, que é decisivo para o Sport em termos de rebaixamento. Se vencer, o Leão garante a fuga do rebaixamento. "Não vejo a hora de chegar esse jogo", declarou Durval.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias