Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Santa Cruz precisa se estruturar", diz Danny Morais sobre renovação

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 01/12/2016 às 11:09
Danny Morais deixou em aberto a permanência no Snata Cruz. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Danny Morais deixou em aberto a permanência no Snata Cruz. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

A permanência do zagueiro Danny Morais no Santa Cruz ainda é uma incógnita. Ele deixou claro que a ponta-chave para a renovação não é o pagamento dos salários atrasados, mas os objetivos e perspectivas do Tricolor para a próxima temporada. O jogador fez questão de ratificar o laço que criou com o clube coral durante esse período.

"Ainda não defini a minha situação para o próximo ano. É como falei antes, o Santa Cruz precisa se estruturar para o ano que vem. Ainda não existe um planejamento para 2017, o clube não sabe quanto vai gastar. Todo mundo sabe o meu carinho pelo time. Mas tem que ser uma situação sólida, boa para todos os lados, e que eu possa fazer bem a minha parte", disse o defensor.

LEIA MAIS:

“Se Deus permitir, vai correr tudo bem”, disse Cléber Santana a Léo Moura antes da final

Santa Cruz não descarta time com jovens da base na última rodada da Série A

#ForçaChape

Danny Morais frisou que isso não quer dizer que ele aceita receber atrasado. Segundo o jogador, o Santa Cruz deixou a desejar nas questões estruturas na reta final de 2016. Além disso, ele lamentou a situação dos funcionário do clube que estão há seis meses sem receber os vencimentos.

"Não vai mudar a minha vida receber os salários atrasado. Quero receber em dia, vou brigar por isso até o fim, mas as condições que sempre tivemos, nessa final de ano deixou a desejar. É ruim ver funcionários do clube sem receber. O que me preocupo é com a saúde do clube. Os atletas entram em campo, mas que faz o Santa Cruz está sendo prejudicado", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias