Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Se Deus permitir, vai correr tudo bem", disse Cléber Santana a Léo Moura antes da final

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/11/2016 às 14:55
Léo Moura mostrou a última conversa que teve com o amigo Cléber Santana. Foto: Reprodução/Instagram
Léo Moura mostrou a última conversa que teve com o amigo Cléber Santana. Foto: Reprodução/Instagram

Ainda sem conseguir aceitar a tragédia envolvendo o avião que transportava a delegação da Chapecoense, o tricolor Léo Moura publicou em sua conta oficial no Instagram a última conversa que teve com o meia Cléber Santana, uma das vítimas do acidente. Tratando o amigo por "irmão", Léo afirmou ter passado o dia ouvindo a voz do capitão da Chape, nos áudios, e relendo as mensagens do amigo.

Há três dias, os amigos se falaram. Léo Moura inicia a conversa parabenizando Cléber Santana pela classificação para a final da Copa Sul-Americana e afirmando a felicidade pela conquista do amigo. O pernambucano agradece e diz que "se Deus permitir, vai correr tudo bem".

LEIA MAIS:

Chapecoense convoca torcida para homenagem na Arena Condá

Não há palavras para descrever abraço do Atlético Nacional à Chape

Sport se dispõe a receber o velório de Cléber Santana

Cléber conta para o lateral que tem mais um ano de contrato com a Chapecoense e que estava tentando ampliar o vínculo por mais um. O meia e capitão da Chape ainda elogia o clube. Nas palavras dele, "eles são muito corretos". Na publicação, Léo Moura exalta a admiração que tem pela instituição e deseja força à família de Cléber.

O avião levava a Chapecoense para disputar o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana em Medellín, onde enfrentaria o Atlético Nacional. O clube colombiano planeja uma homenagem às vítimas na hora em que a partida deveria acontecer, na noite desta quarta-feira (30).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias