Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com poucos jogadores, Santa Cruz tem treino com homenagens à Chape

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 01/12/2016 às 17:39
Jogadores fizeram oração no gramado. Foto: Divulgação
Jogadores fizeram oração no gramado. Foto: Divulgação

Com informações de Diego Toscano, do Jornal do Commercio

Quem foi acompanhar o treino do Santa Cruz nesta quinta-feira, no Arruda, notou um baixo número de jogadores no gramado do estádio. Nomes como o zagueiro Danny Morais, o atacante Keno, o meia João Paulo e o lateral-direito Léo Moura não participaram das atividades. Lembrando que quase todos esses atletas podem deixar o Tricolor após esta temporada. O atacante Bruno Morais e o meia Pisano também não apareceram no campo.

A lista dos que compareceram tem o goleiro Tiago Cardoso, os laterais Mário Sérgio, Roberto, Allan Vieira e Vítor; zagueiros Luan Peres, Wellington Silva e Néris; os volantes Derley e Marcílio; o meia Renatinho; e os atacantes Grafite e Arthur. Cinco jogadores da base completaram o treinamento. São eles: os goleiros Miller e Lucas, o zagueiro Walter Guimarães, o lateral Eduardo e o atacante Williams Luz.

LEIA MAIS:

> “Santa Cruz precisa se estruturar”, diz Danny Morais sobre renovação

> Ex-jogador da Chapecoense, Danny Morais diz que “ficha não caiu”

O Santa Cruz tem mais um jogo a fazer nesta temporada, contra o São Paulo, no Pacaembu, pela última rodada do Brasileirão. A partida foi adiada para o dia 11 de dezembro por conta da tragédia com o time da Chapecoense, na Colômbia. Assim, é provável que os corais utilizem uma equipe mista no duelo contra os paulistas. Isso porque alguns atletas do Santa estão com contratos expirando antes da rodada. Uma alternativa seria fazer um aditivo no contrato, mas não está descartada a utilização de equipe com atletas da base.

HOMENAGEM

Antes do treinamento começar, jogadores, imprensa e comissão técnica fizeram uma roda no meio do campo e se abraçaram em homenagem à Chapecoense, que sofreu com um acidente aéreo na última terça-feira. 71 pessoas morreram na tragédia, enquanto que seis ficaram feridas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias