Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Léo Moura deseja ficar no Santa Cruz, mas quer resolver pendências

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 28/11/2016 às 19:15
Lateral é um dos que pode ficar no ano que vem. Foto: Guga Matos/JC imagem
Lateral é um dos que pode ficar no ano que vem. Foto: Guga Matos/JC imagem

Um dos destaques do Santa Cruz na reta final de Brasileirão, o lateral Léo Moura manifestou seu interesse em ficar no clube na próxima temporada. No entanto, destacou que primeiro é preciso resolver as pendências salariais que existem com os jogadores do elenco coral.

"Se depender de mim eu quero ficar, mas vamos conversa com a direção. Temos que resolver as pendências antes de definir algo", disse o lateral para o repórter João Victor, da Rádio Jornal.

Léo Moura chegou ao Santa Cruz no começo da temporada e não engrenou muito no Pernambucano e no Nordestão. Na Série A, contudo, engrenou e fez 32 jogos, marcando três gols.

LEIA MAIS:

> Técnico do Santa Cruz diz que não é hora de apontar culpados pelo rebaixamento

GENERAL DE SAÍDA

Por outro lado, o atacante Bruno Moraes pode não ficar no Arruda. Por meio das redes sociais, meio que se despediu do clube. “Obrigado Arruda pelos momentos únicos que me proporcionou. Tivemos muito mais a sorrir do que a chorar. Foram títulos e um acesso que marcaram para sempre minha vida. A queda de divisão jamais irá manchar a grandeza desse clube. Que o aprendizado tenha sido grande para voltar ainda mais fortes. Obrigado Arruda pelas emoções que aqui vivi”, escreveu o jogador em sua página oficial do Facebook.

Contratado em junho de 2015, Bruno Moraes jogou até agora 58 partidas com a camisa do Santa Cruz e fez 20 gols. O General do Arruda foi fundamental na arrancada da equipe na Série B do ano passado, que culminou com o acesso para a elite. Em 2016, chegou a ser titular no Brasileirão, mas não teve uma sequência no ataque coral.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias