Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz diz que não é hora de apontar culpados pelo rebaixamento

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/11/2016 às 10:10
Foto:Bobby Fabisak/ JC Imagem.
Foto:Bobby Fabisak/ JC Imagem.

O Santa Cruz detém a pior defesa desta Série A e dificilmente será batido nesse aspecto. Com 63 gols sofridos na competição, fica um alerta sobre o que pode ter levado o time ao rebaixamento nesta temporada, já que o ataque coral é o 14º melhor do Brasileirão, com 40 gols marcados. Para o técnico Adriano Teixeira, contudo, o momento não é propício para apontar responsáveis pela má campanha no campeonato.

"Acho que não é hora de buscar culpados porque todo mundo defende e ataca. Não é o momento de criticar. Sabemos das nossas deficiências e temos que arrumar o time. Mas o momento é de buscar calma e tentar resolver da melhor maneira possível. Temos bons jogadores, mas para fazer gols tem que se expor. A gente tomou alguns gols que não deveríamos ter tomado, mas agora temos que trabalhar com a cabeça fria", disse Teixeira.

LEIA MAIS:

>Em clima de despedida, João Paulo diz que ama o Santa Cruz

>Ouça a narração dos gols do Santa Cruz na voz de Aroldo Costa, da Rádio Jornal

>Grafite fala em artilharia da Série A como alento no fim de ano

Para o técnico, agora o momento é de ter tranquilidade o suficiente para saber "arrumar a casa" do Santa Cruz. Com o primeiro semestre recheado de competições a serem disputadas pelo Tricolor, Teixeira acredita que o clube precisa ser cuidadoso para ir bem organizado para as próximas disputas de campeonatos.

"É hora de arrumar a casa. Temos um próximo ano muito complicado pela frente, com várias competições difíceis. Mas a gente tem jogadores que vestem a camisa mesmo nessa situação. Eles merecem jogar no Santa Cruz. Se identificaram e brigam pelo clube. Então, acho que tem que ser bem pensado e bem organizado para o próximo ano", disse o técnico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias