Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atletas do Sport admitem que time caiu de rendimento após abrir o placar contra o América-MG

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/11/2016 às 21:42
Foto: Williams Aguiar/ Sport.
Foto: Williams Aguiar/ Sport.

Ficou nítido no jogo deste sábado que, após abrir o placar contra o América-MG, o Sport acabou se acomodando em campo. Os minutos jogados após o gol de Rodney Wallace foram de um futebol morno, sem muita empolgação de ambas as equipes. No segundo tempo, inclusive, o Leão seguiu na mesma pegada. Por isso, logo no início da partida, veio o empate do Coelho e, logo em seguida, a virada. Para empatar, contudo, o time pernambucano precisou insistir até Ronaldo Alves cabecear para o gol. Cientes de que desperdiçaram uma chance excelente de chegar à última rodada do Brasileirão sem risco de rebaixamento, os atletas do Leão foram sinceros na saída de campo e, seguiram a linha do lateral Renê que afirmou que o time ficou devendo.

"Acho que antes do gol a gente estava mole. Começamos e terminamos o primeiro tempo assim. Mas futebol é desse jeito, quem se acomoda no resultado, acaba saindo sem ele. Mas nosso time é forte e quem sabe o Inter não perde? Mas ficamos devendo sim", disse Renê. Já o volante Ronaldo afirmou que o time vacilou. "Em um jogo desses não podemos dar o vacilo que demos. Temos que estar atentos os 90 minutos. Infelizmente, não aconteceu o que estava nos nossos planos, mas vamos pensar no jogo de domingo", disse.

LEIA MAIS:

Autor do gol de empate do Leão, Ronaldo Alves já está de olho no jogo importante do próximo domingo, contra o já rebaixado Figueirense. Para o zagueiro, não adianta secar o Inter ou o Vitória, já que o time rubro-negro ainda depende somente de si para se livrar da degola e continuar na Série A.

"Começamos bem a partida, mas paramos de jogar depois. Deixamos eles jogarem. No segundo tempo eles voltaram melhor e foi quando o nosso time começou a jogar. Tive a felicidade de fazer meu gol com a camisa do Sport. Agora vamos nos preparar para o próximo jogo. Não vou secar (o Internacional). Claro que vou acompanhar e se perder vou ficar contente, mas nós dependemos apenas da gente", disse o defensor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias