Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Martorelli não terá cargo em eventual gestão de Arnaldo Barros no Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 25/11/2016 às 9:31
Arnaldo Barros confessou atrasos no 13º e nos direitos de imagem. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Arnaldo Barros confessou atrasos no 13º e nos direitos de imagem. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

Atual presidente do Sport, João Humberto Martorelli não ocupará cargos em uma eventual gestão de Arnaldo Barros, que concorre à eleição do clube pela situação, e com apoio do mandatário rubro-negro. Apesar disso, o candidato destaca que o amigo e futuro conselheiro nato do clube (todos os ex-presidentes têm esse direito) sempre será ouvido.

"Ele vai ocupar a honrosa posição de conselheiro nato do clube. Ele vai ter a tribuna do conselho à disposição dele e sempre sempre um consultor. Será sempre uma pessoa para me aconselhar e com quem poderei desabafar e apresentar minhas angústias", disse Barros para a Rádio Jornal.

> Arnaldo Barros e Dubeux serão candidatos pela situação do Sport

> Homero Lacerda se junta à chapa de Arnaldo Barros e Dubeux

> Oposição do Sport forma chapa com dois ex-presidentes

> Arnaldo Barros fala em manutenção do profissionalismo e valorização da base do Sport

> Chapa de oposição nas eleições do Sport define futebol e terá executivo

> Seja lá quem vencer no Sport, Jovem deve continuar vetada

> Augusto Carreras apoia chapa da situação no Sport

> Wanderson Lacerda critica contratações do Sport: “Lamentáveis”

> Arnaldo Barros fala em mudanças no futebol do Sport caso vença as eleições

> Situação e oposição registram chapas para eleições do Sport

Arnaldo é atualmente o vice-presidente do executivo e de futebol do Sport. Atuando no futebol leonino, teve sucesso com os títulos do Pernambucano e do Nordestão, em 2014, e na campanha na Série A no ano passado, quando o Leão ficou em sexto. Nesta temporada, porém, não obteve êxito nem no primeiro semestre nem no segundo. Atualmente os rubro-negros lutam contra o rebaixamento na Série A, onde o time está em 15º com 43 pontos, quando a mais do que o Internacional, equipe que abre o Z4 do Brasileirão.

Na chapa intitulada "Avança, Sport" contará com o apoio de Gustavo Dubeux (candidato a vice do executivo), Homero Lacerda e Alexandre Wanderley (candidatos a presidente e vice do Conselho Deliberativo respectivamente). As eleições do Sport ocorrem no dia 16 de dezembro, na Ilha do Retiro. Além da situação, há outra chapa concorrendo pela oposição. Wanderson Lacerda tenta ser presidente do executivo no grupo chamado Por um Sport Campeão. Ele é apoiado por nomes como Milton Bivar (candidato a vice do executivo), Severino Otávio (candidato a presidente do conselho) e Antônio Júnior (candidato a vice do conselho).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias