Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Arnaldo Barros fala em manutenção do profissionalismo e valorização da base do Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 21/11/2016 às 14:43
Arnaldo Barros confessou atrasos no 13º e nos direitos de imagem. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Arnaldo Barros confessou atrasos no 13º e nos direitos de imagem. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

Oficializado como candidato da situação à presidência do Sport, Arnaldo Barros destacou que uma eventual gestão com ele no comando irá priorizar os pilares do mandato de João Humberto Martorelli: que é a profissionalização do futebol e valorização da base.

"As pessoas que se dizem interessadas na continuidade dessa gestão têm que ter absoluto compromisso com as ideias de profissionalismo, valorização da base, modernização do clube e austeridade financeira", disse Barros para a Rádio Jornal.

LEIA MAIS:

> Homero Lacerda se junta à chapa de Arnaldo Barros e Dubeux

> Sport ainda depende dele, mas não pode dar brecha ao azar

> Daniel Paulista diz que “gordura” do Sport foi queimada na reta final

> Arnaldo Barros e Dubeux serão candidatos pela situação do Sport

Além de Arnaldo, a chapa da situação será composta por Gustavo Dubeux na vice do executivo. Homero Lacerda e Alexandre Wanderley compõem a presidência e vice do Conselho Deliberativo respectivamente.

Sobre o futebol, o candidato evitou falar em nomes e voltou a ressaltar a necessidade de profissionalização e integração com a base. "Nossa chapa não é de nomes, mas de ideias. Nós temos os princípios a serem preservados. Não pensamos em cargos. Não pensamos em acomodar ninguém", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias