Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Quem não se qualifica, é punido", afirmou Grafite após rebaixamento

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/11/2016 às 22:48
Grafite quer reerguer o Santa Cruz, e pediu união. Foto: JC Imagem
Grafite quer reerguer o Santa Cruz, e pediu união. Foto: JC Imagem

Sempre muito sincero nas suas entrevistas, o centroavante Grafite, mais uma vez, mandou a real após a confirmação do rebaixamento coral à Série B. Abatido, mas já pensando no próximo ano, o camisa 23 do Santa Cruz afirmou que faltou uma boa preparação para disputar a Primeira Divisão. Para o ídolo da torcida coral, o time, ainda assim, fez o seu melhor no campeonato. Com 22 derrotas, o Santa Cruz foi rebaixado com três rodadas de antecedência.

LEIA MAIS:

>O caminho que levou o Santa Cruz da condição de sensação a rebaixado na Série A

>Santa Cruz perde para o Coritiba e confirma rebaixamento com três rodadas de antecedência

"É triste para mim, para os jogadores do clube, para os torcedores. É a vida. Futebol é assim.  Quem não se prepara, não se qualifica, é punido. Trabalhamos, fizemos o nosso melhor, mas não foi o suficiente para manter o time na Primeira Divisão", afirmou Grafite ao sair de campo depois da derrota por 1 a 0 para o Coritiba.

Assim como Tiago Cardoso, o atacante buscou se desculpar com a torcida coral. Ele afirmou que a partir de agora o time irá buscar terminar a sua participação nesta Série A com dignidade para já pensar no próximo ano. "Quero pedir desculpas ao torcedor e tentar terminar esses jogos de forma digna. Sei que é difícil vir com palavras de conforto agora, mas acreditamos no clube, nos jogadores que vão ficar para o ano que vem. Vamos tentar fazer o nosso melhor para levar o Santa Cruz à Série A de novo", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias