Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Adriano Teixeira comemora vitória do Santa Cruz e exalta apoio da torcida

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 06/11/2016 às 19:59
Técnico do Santa Cruz ainda não perdeu depois que foi efetivado. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Técnico do Santa Cruz ainda não perdeu depois que foi efetivado. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Depois de vencer o América por 1x0, neste domingo (8), o técnico Adriano Teixeira gostou do resultado positivo, que consequentemente passou a lanterna da Série A para o adversário. Na visão do treinador coral, devido a postura da equipe o jogo não se tornou difícil. "O time foi bem no primeiro tempo. No segundo, deixamos a desejar não controlando o jogo como deveria, mas depois conseguimos encaixar. Foi uma partida relativamente tranquila", afirmou o comandante.

O técnico do Santa Cruz ainda destacou o apoio dos torcedores no confronto contra o América. Mais de sete mil tricolores compareceram ao Arruda. Segundo Teixeira, foi um fator que contribuiu para a sétima vitória do Tricolor no Brasileirão. "A torcida nos apoiou. Foi tudo diferente. Isso facilita bem mais para conseguir a vitória. Agora temos que pensar no próximo jogo", declarou o treinador.

LEIA MAIS:

Santa Cruz vence América-MG e mantém viva esperança de fugir do rebaixamento

Santa Cruz 1×0 América-MG nas lentes da JC Imagem

O gol da vitória do Santa Cruz em cima do América-MG nas ondas da Rádio Jornal

Somente daqui a dez dias o Santa Cruz vai enfrentar o Coritiba, quarta-feira (16), no estádio Couto Pereira. A vitória diante do América possibilitou aos jogadores curtirem os próximos dois dias de folga um pouco mais tranquilos. "Depois de uma vitória, tendo dez dias para se preparar para uma partida, o descanso vem com um merecimento muito grande. Agora é descansar e depois trabalhar pensando na partida", disse Teixeira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias