Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Passou pela minha cabeça que o ano tinha acabado", disse Maylson sobre lesão

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/11/2016 às 14:04
Maylson teria jogado prato em integrante da comissão técnica. Foto: André Nery/JC Imagem
Maylson teria jogado prato em integrante da comissão técnica. Foto: André Nery/JC Imagem

Dois meses após sofrer uma lesão no joelho direito, Maylson tem a chance de voltar a jogar nesta Série B. Otimista, o jogador diz estar treinando forte  para, quem sabe, ganhar uma oportunidade com o técnico Givanildo Oliveira. Entretanto, os pensamentos do jogador a respeito da sua lesão nem sempre foram os melhores. Ao se machucar, o volante revelou ter acreditado que o ano teria acabado mais cedo para ele.

"Assim que me machuquei, passou pela minha cabeça que tinha acabado o ano para mim. Mas conversei com meus familiares, com o pessoal do clube e eles me deram força, me disseram que ia ficar tudo bem. Então, para mim é um prêmio estar nos treinamentos. Estou mais feliz ainda por estar na briga pelo acesso", afirmou o jogador.

Embora Givanildo Oliveira tenha afirmado que ainda vai observar como anda a situação do jogador nos treinamentos e que ele deve ser relacionado, mas provavelmente não será titular, Maylson está consciente de que o elenco vive um bom momento e que, conseguir uma vaga no time titular nesta altura do campeonato não será uma tarefa fácil.

LEIA MAIS:

>Em menos de três horas, Náutico vende 800 ingressos para jogo contra o CRB

>Atletas do Náutico acreditam que mudanças no time não irão atrapalhar

>Recuperado de lesão e de volta aos treinos no Náutico, Maylson diz que só falta assinar renovação

"Não conversei com Givanildo, só vi uma entrevista dele falando que ia ver na semana os meus treinamentos. Creio que estou indo bem. Participei do coletivo e das atividades e não senti nada. Estou me sentindo bem, mas respeito quem está jogando. Reconheço que tem vários na minha frente. Reconheço que a equipe está indo bem, então fica à critério da comissão e do Givanildo achar que vou ajudar. Estou à disposição", afirmou o jogador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias