Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Recuperado de lesão e de volta aos treinos no Náutico, Maylson diz que só falta assinar renovação

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 01/11/2016 às 19:12
Maylson aproveitou para falar da amizade do grupo. Foto: André Nery/JC Imagem
Maylson aproveitou para falar da amizade do grupo. Foto: André Nery/JC Imagem

O volante Maylson está novamente disponível para atuar pelo Náutico nesta Série B. Recuperado de uma ruptura no ligamento colateral medial do joelho direito, o atleta não participa dos jogos do Timbu desde setembro. O jogador, contudo, se mostra contente por ter retornado aos treinos junto ao restante do elenco e afirma que está perto de assinar a renovação do contrato com o clube alvirrubro.

"Fiquei bastante feliz com o interesse deles (diretoria do Náutico) na renovação. Me agrada muito e tenho interesse sim em ficar. É um clube que me recebeu bem, gosto da cidade e os companheiros são muito bons de trabalhar. Mas, primeiramente é pensar nas cinco decisões que temos pela frente. Se conseguirmos o acesso vai ser muito bom para o clube e para os jogadores. Faltam só detalhes para a renovação", disse o volante.

LEIA MAIS:

>Em menos de três horas, Náutico vende 800 ingressos para jogo contra o CRB

>Atletas do Náutico acreditam que mudanças no time não irão atrapalhar

>Náutico tem final contra o CRB no fim de semana

O jogador, por sua vez, não deu detalhes sobre quando deve assinar os documentos referentes à renovação do vínculo com o Timbu. Maylson diz que o que falta realmente é somente a assinatura, mas destaca que o objetivo do clube agora está totalmente em conseguir o acesso à Primeira Divisão.

"Só falta assinar. Porque, se subir ou não, é um contrato e um valor. Vamos pensar primeiro no acesso, no objetivo do clube. Depois,subindo, a gente assina esse papel. O que falta mesmo é assinar tudo", concluiu o jogador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias