Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Ronaldo Alves espera que Daniel Paulista fique para 2017

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 31/10/2016 às 9:04
Foto: Sport/Divulgação.
Foto: Sport/Divulgação.

O desafio de Daniel Paulista é deixar o Sport na Série A. Uma tarefa dura para quem só tem três jogos como técnico na carreira. Com duas vitórias e uma derrota, ele vem conseguindo se afastar da zona de rebaixamento e, para isso, conta com o esforço e a compreensão do time rubro-negro, que está fechado com o técnico. Para Ronaldo Alves, por exemplo, o elenco está feliz com o novo treinador e vai continuar trabalhando bem para que ele possa ganhar a oportunidade de continuar comandando o time na próxima temporada.

"Ele é um cara fantástico. Desde que o Oswaldo estava aqui, ele estava sempre conversando no dia a dia conosco e também conhece muito porque foi atleta. Ele sabe o que se passa e já esteve do lado em que nós estamos hoje. Isso tudo facilita um pouco. Nós estamos felizes com ele, então vamos aí até o fim do ano fazer bons jogos para que, quem sabe ele não possa ter uma sequência como treinador na próxima temporada também", afirmou Ronaldo Alves.

LEIA MAIS:

>Diego Souza e Rithely serão julgados no STJD por críticas à arbitragem

>Zagueiro vê setor defensivo do Sport melhor com novo técnico

>Replay – Sport vence Ponte Preta por 1×0 na Ilha do Retiro

Agradecendo ao técnico pelas oportunidades diante de Vitória e Ponte Preta, o volante Neto Moura se coloca à disposição do treinador para ajudar o time a sair de perto da zona de rebaixamento. "Agradeço muito Daniel pela confiança que ele vem me dando. Venho treinando forte todos os dias para ter uma sequência no time. Agora, se ele me optar por mim, vou dar o meu melhor para pegar esse fim do Brasileiro e jogar bem para deixar o time na Série A", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias