Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Luan Peres fala em jogar pelo futuro no Santa Cruz

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 27/10/2016 às 10:08
Zagueiro vai ser titular contra o Inter. Foto: Santa Cruz Futebol Clube
Zagueiro vai ser titular contra o Inter. Foto: Santa Cruz Futebol Clube

Com o Santa Cruz praticamente rebaixado na Série A do Campeonato Brasileiro, o time é o lanterna com apenas 23 pontos, restam poucas motivações entre os jogadores corais. Uma delas é jogar para deixar uma boa impressão, seja para renovar o contrato com o Tricolor ou para arrumar uma transferência. É nisso que pensa o zagueiro Luan Peres. Para ele, é entrar em campo pensando no futuro.

"Todo jogador pensa no futuro. Temos seis jogos aqui e vamos dar o nosso melhor até o final. No meu caso pode ser que tenha uma renovação aqui, mas ainda vou conversar com meu empresário e tenho que saber se o Santa Cruz tem interesse em mim", disse o defensor que vai ser titular contra o Internacional, no sábado. O titular Danny Morais contraiu caxumba e está vetado.

LEIA MAIS:

> Derley deixa o futuro no Santa Cruz para depois da Série A

> “Ninguém quer ser lanterna”, diz Derley procurando motivação no Santa Cruz

> Presidente do Santa Cruz quer quitar atrasos com funcionários até novembro

> “Quem torce contra vai quebrar a cara”, desabafa presidente do Santa Cruz

> Só de cotas de TV, Santa Cruz deve perder R$ 20 milhões com queda

> Santa Cruz tem terceiro jogador com caxumba

Apesar da situação delicada, Peres não se arrepende de ter vindo para o Santa Cruz. Segundo ele, todo jogador sonha em atuar na Série A. "Chance de ouro jogar primeira divisão. Na hora eu queria vir para cá", afirmou.

Ainda assim, Luan avalia que o rebaixamento do Tricolor vai marcar o seu currículo. Mas garante que vai seguir em frente, seja no Arruda ou em outro clube. "É algo que não esperava e vai ficar no currículo. Só não vai me desanimar. Vou seguir com ambição na carreira."

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias