Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

"Quem torce contra vai quebrar a cara", desabafa presidente do Santa Cruz

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 25/10/2016 às 10:01
Alírio Moraes deixa a presidência após o mandato 2015-2017. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Alírio Moraes deixa a presidência após o mandato 2015-2017. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Apesar das dificuldades que vem encontrando, com salários atrasados, greve de funcionários e ações na Justiça, o presidente Alírio Moraes mantém o otimismo no Santa Cruz. Em entrevista ao Blog do Torcedor, demonstrou confiança em uma boa temporada no ano que vem, mesmo com o provável rebaixamento na Série A. Para ele, o Tricolor vai disputar títulos em 2017.

"Santa Cruz vai estar mais vivo do que nunca em 2017. Vamos brigar por títulos. Continuo estimulado e lutando pelo torcedor", disse o mandatário coral. Apesar disso, não se furtou de soltar um desabafo contra aqueles que ele diz torcerem contra o clube. "Aqueles que torcem contra vão quebrar a cara", declarou Alírio sem citar nomes.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz vira lanterna da Série A com vitória do América-MG

> Santa Cruz diz que Uillian Correia terá apoio do clube

> Santa Cruz confiante em arquivar ação da Fenapaf no STJD

> Santa Cruz só aguarda burocracia para receber dinheiro de Keno

> Uillian Correia é pego no doping e está suspenso preventivamente

> Santa Cruz garante que Arruda não vai a leilão

Ainda criticando essas pessoas, pregou a união do clube e pediu respeito para a atual gestão. "Não quero se unanimidade, mas a gestão merece ser respeitada", afirmou.

Alírio Moraes também destacou que vem trabalhando dia e noite pelo Santa Cruz, mesmo abrindo mão do próprio trabalho e da vida pessoal. Tanto desgaste faz com que o presidente não pense em uma renovação de mandato. "Não tenho vontade de uma permanência muito longeva. Sem falar que o processo de renovação é natural."

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias